Polícia

Morta a facadas dentro de casa; irmãos executados em Porto da Folha e encapuzados invadem escola e assaltam estudantes em Itabaiana


Um caso de feminicídio foi registrado em Tobias Barreto, na tarde desta terça-feira, 14/08. Uma mulher foi encontrada morta dentro de sua própria casa, localizada na Travessa Paulino de Andrade.

A vítima, identificada como Valdenice Pereira, foi assassinada violentamente à golpes de faca. O corpo foi encontrado por familiares. Até o momento, o principal suspeito do crime é o atual companheiro que não teve a identidade revelada. A motivação do crime também é desconhecida.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. A polícia civil já iniciou as investigações e buscas pelo marido.

 

PORTO DA FOLHA

EXECUÇÃO: Irmãos são encontrados mortos em Porto da Folha

em  

 

 

Dois irmãos foram encontrados mortos à margem de uma rodovia no município de Porto da Folha (SE), próximo ao Povoado Ilha do Ouro. Eles foram identificados como Alexssandro de Barros Melo, 23, e Alexandre de Barros, 20. Os dois foram assassinados a tiros de arma de fogo.

De acordo com a 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região, ainda não há informação sobre a motivação do crime.

Quem tiver alguma informação pode fazer denúncia pelos telefones 190, 181 ou pelo aplicativo Disque Denúncia.

Bandidos encapuzados invadem escola em Itabaiana

O crime ocorreu por volta das 21h30 dessa última segunda-feira, 13 (Foto ilustrativa: Google Maps)

Dois bandidos encapuzados e armados invadiram a Escola Municipal Vice-Governador Benedito Figueiredo, no bairro São Cristóvão, em Itabaiana, e assaltaram os alunos.

O crime ocorreu por volta das 21h30 da última segunda-feira, 13. De acordo com a Polícia Militar, o principal alvo dos criminosos foram os aparelhos celulares das vítimas. Após o assalto, a dupla fugiu.

Os militares chegaram a realizar diligências durante a noite, mas ninguém foi preso. As buscas continuam nesta quarta, 14, em conjunto com a Polícia Civil.