Sociedade

Maridão apaixonado se declara para a amada


Hoje e o aniversário da minha companheira de vida, de história e de trajetória. São 20 anos de convivência em vários estágios, 15 de casados e a eternidade até que a morte nos separe! A foto foi desse fim de semana, da praia que ela tanto ama, do mar que inspira, que a faz criar e realizar e esse é seu grande propósito de vida.

A foto é do momento presente que vivemos, de alegria e felicidade, gratos pelo que passou e conscientes do que virá ! Mulher criativa e inteligente, extremamente protetora, sensibilidade aguçada e de uma sinceridade voraz, a frente de seu tempo, dona de si e “gerente da própria vida”.

Sou grato pela parte sua que doou a mim e pela sua presença em minha vida, pelo filho lindo que me deu, pelo amor incondicional que me tem, pelos anos de dedicação, pela vontade de me proteger, pelas palavras que me disse e pelos silêncios que me fez aprender, pela telepatia que nos une e sempre nos unirá, pela vida que temos e teremos! Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza e no sim diante de Deus que dizemos todos os dias. Te amo! Feliz Aniversário hoje e sempre!

Esta é a declaração de amor de Pedro Carregosa para Tetê Nahas.

Quem também troca de idade é o ainda jovem augusto e recebe os parabéns dos amigos, entre eles o advogado Elito Vasconcelos

Abraços virtuais e do coração ao querido amigo

Augusto Maynard Lima Bezerra

, que muda de idade hoje. VIDA LONGA, com muita paz e saúde. FELIZ ANIVERSÁRIO!

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu, árvore, atividades ao ar livre e close-up
12Nilson Socorro, Luiza Lu e outras 10 pessoas
11 comentários