Coração Bandido

Marcelo Ribeiro lança CD com letras inéditas


O médico e poeta Marcelo Ribeiro parte para outra empreitada. Agora, ousa, lançando um CD com músicas inéditas.

Conhecendo este sujeito, como sei, todo cheio de perfeição, é para se dizer que será um dos melhores CDs já produzido em Sergipe, pelas letras e melodias.

Conheci Marcelo Ribeiro tão logo cheguei do Rio e decidi me dedicar, mais uma vez, ao jornalismo. Aqui em Sergipe trabalhei em diversos órgãos de imprensa, fui diretor de Imprensa da Prefeitura, Secretário Interino de Comunicação Social, criei vários jornais, entre outras coisas.

Atualmente, divido a profissão de Jornalista com a de ambulante, vendedor de cerveja, cachorro quente, água e outras coisas. Faço isso com muito orgulho, porque sei o quanto um homem pode ser feliz, sendo útil.

Mas voltando ao que interessa acho que, como dizem os colunistas, Marcelo Ribeiro é imperdível e você poderá certifica-se disso, comparecendo ao lançamento do CD.

Dele recebi o seguinte “bilhete”: Cláudio: Farei o lançamento do CD FINA FLOR, parceria com Sérgio Botto. Será no dia 16 de março, a partir das 19h, no restaurante EXPRESSO, na av. Tancredo Neves, entrada leste do Conjunto Inácio Barbosa, quase em frente à nova CIMAVEL. Assino as letras e Sérgio as enriquece com melodias. Ajude a divulgar. Abraços


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.