Comida

Mais um food truck que vai circular em Aracaju passa por vistoria da Covisa


Na manhã desta segunda-feira, 18, uma equipe da Coordenadoria de Vigilância Sanitária Municipal (Covisa) vistoriou mais um veículo food truck (espécie de restaurante móvel) que vai funcionar em Aracaju. Todas as instalações internas foram inspecionadas, principalmente os locais onde os alimentos serão acondicionados.  Esse é o quarto veículo desse tipo que é vistoriado pela Covisa.

Segundo o agente de fiscalização em saúde, Carlos Alberto Santos, não foi encontrada nenhuma irregularidade e o food truck foi aprovado para entrar em atividade. “Verificamos que o veículo atende todas as exigências da Vigilância Sanitária. O empreendimento está liberado e assim que ele estiver nas ruas da capital nós faremos um trabalho in loco para garantir que todas as orientações dadas hoje sejam seguidas. Nosso objetivo é evitar qualquer risco a saúde da população”, explicou Carlos Alberto.

clique para ampliarFotos:Ascom/SMS

clique para ampliar
clique para ampliar

 

A proprietária do veículo, Juliane Nunes, acompanhou a fiscalização e saiu satisfeita com a liberação. Ela acredita que esse trabalho da Covisa agrega valor ao empreendimento. “Minha preocupação é atender bem ao público e, para isso, estou seguindo corretamente todos os passos para a liberação do veículo. É importante ter em mãos os alvarás porque é uma segurança tanto para mim quanto para os meus futuros clientes”, contou.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.