Receba as novidades em seu e-mail!

Breaking News
Arco-Irís

Jornal norte-americano deixa ingleses de orelhas em pé com foto que é, supostamente, do príncipe Charles chupando a língua de um garotão malhadão. Será que este beijaço é real? Se for, é o açúcar antes do chá das 5


 

Tabloide divulga suposta foto em que príncipe Charles beija um rapaz mais jovem

Tabloide americano divulga supostas fotos de príncipe Charles beijando rapaz4 fotos

1 / 4

2.jun.2016 – Capa do tabloide americano “Globe Magazine”, que afirma que o príncipe Charles foi pego aos beijos com um “boy magia”. As supostas fotos do príncipe britânico não foram confirmadas.Imagem: Reprodução

O tabloide americano “Globe Magazine” divulgou na capa publicada no dia 30 de maio, supostas fotos em que o príncipe Charles, da Inglaterra, aparece beijando um rapaz mais jovem.

As chamadas da capa do jornal dizem que Charles humilhou a família real britânica e que sua mulher, Camila Parker-Bowles, já teria pedido o divórcio.

As fotos mostram um homem grisalho, com a aparência e roupas similares a de Charles, aos beijos com um rapaz mais jovem, vestido de camiseta roxa.

Como as imagens mostram apenas o homem, que seria Charles, de costas e de perfil, não dá para afirmar que seria o príncipe britânico.

Leia mais em: http://zip.net/bntmbV


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *