Política

Jackson apóia Edvaldo e espera por viúva de Marcelo Déda para ser a vice


E

O PT baterá o martelo no próximo dia 6, mas já é consenso no partido a indicação da ex-primeira dama Eliane Aquino como pré-candidata a vice na chapa majoritária que será encabeçada pelo ex-prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B). Quem garante é o secretário de comunicação do Partido dos Trabalhadores, Rômulo Rodrigues.

Ao anunciar apoio à pré-candidatura de Edvaldo Nogueira, o governador Jackson Barreto e o próprio ex-prefeito de Aracaju não esconderam a satisfação em contar com Eliane Aquino na composição da chapa majoritária. “O PT lançando Eliane Aquino estou satisfeito e feliz”, destacou Jackson Barreto. “Edvaldo Nogueira e Eliane Aquino têm espaço e densidade”, conceituou Barreto, deixando claro que aguardará a decisão do Partido dos Trabalhadores.

O secretário de comunicação do PT não vê empecilhos nesta composição. Ele informou que a ex-primeira dama já teria sinalizado interesse, há cerca de três meses, para compor a chapa majoritária, desde que na condição de vice e que ela é consenso até mesmo entre os militares da tendência mais radical da sigla partidária.

Está previsto o anúncio oficial para o próximo dia 6, mas esta reunião da Executiva Municipal do PT poderá ser antecipada, na ótica do secretário do partido. O grupo está aguardando o retorno do presidente da Executiva Estadual do partido, Rogério Carvalho, que está em viagem, para definir a data, efetivamente.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *