Vale o que está escrito

Iran planeja mandato com assessores


Iran Barbosa realiza planejamento do mandato com a sua assessoria

Escrito por George W. Silva on 31 Janeiro 2014.

Vereador e assessoria ouvem contribuições de militante do movimento socialVereador e assessoria ouvem contribuições de militante do movimento socialO vereador Iran Barbosa, do PT, esteve reunido com a sua assessoria parlamentar, nos dias 28 e 29/2, avaliando o trabalho realizado em 2013 e planejando as ações do seu mandato para este ano.

Como parte do planejamento, Iran abriu espaço para ouvir diversas representações de setores sociais ligados à educação, à saúde, à juventude e também de setores ligados às lutas dos trabalhadores e pelo direito à cidade.

Além de ouvir esses setores, Iran e sua assessoria contaram com a contribuição de estudiosos da área de Planejamento e Economia. A deputada estadual Professor Ana Lúcia (PT) e o Professor Dudu, presidente da CUT/SE, também contribuíram, colocando suas visões sobre o atual cenário político e social de Sergipe e de Aracaju e os desafios que estão postos para os trabalhadores da cidade e do campo.

Segundo Iran, em um planejamento que visa construir as ações do seu mandato parlamentar, é fundamental abrir espaços para ouvir pessoas que podem contribuir para qualificar ainda mais essas ações.

“Somos um mandato popular. Este mandato não pertence a mim. Ele é do povo que me elegeu, é dos trabalhadores, dos desempregados, da dona de casa, da juventude, das minorias, dos militantes sociais. Portanto, é de extrema importância ouvir os companheiros e companheiras que estão na luta cotidiana, em seus diversos campos de atuação, por justiça social e por uma cidade mais democrática e cidadã. Não poderia prescindir jamais da interlocução com os setores que nos ajudarão a atuar com mais força e qualidade para enfrentar o projeto conservador e de direita que aí está”, pontuou.

O planejamento, segundo Iran, será concluído na próxima segunda-feira, com o fechamento do Plano de Ações para 2014. Os trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Aracaju retornam no próximo dia 17 de fevereiro.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.