Classificados

Inscrições para a Escola de Enfermagem terminam dia 11


A Escola de Enfermagem é vinculada ao Hospital de Cirurgia
Inscrições para a Escola de Enfermagem do Hospital de Cirurgia encerram nesta sexta(Foto: arquivo Portal Infonet)

Encerram nesta sexta, dia 11 de julho, as inscrições do processo seletivo para as turmas do segundo semestre de 2014 da Escola Profissionalizante de Saúde Dr. Augusto Leite (EPSAL), a escola de Enfermagem da Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia. Os cursos são especializações em nível técnico de Enfermagem do Trabalho, Enfermagem em UTI, Enfermagem em Urgência e Emergência e Enfermagem em Instrumentação Cirúrgica.

As inscrições, no valor de R$10,00, podem ser feitas na secretaria da Escola, na rua Nossa Senhora das Dores, 255, 1º andar, Bairro Cirurgia. A seleção ocorrerá dia 13 deste mês e as aulas das novas turmas, nos períodos da manhã, tarde e noite, terão início no dia 11 de agosto. Mais informações pelo telefone (79) 2106-7251.

Sobre a Escola Profissionalizante de Saúde “Dr. Augusto Leite”

Fundada em 1952, a Escola Profissionalizante de Saúde Dr. Augusto Leite faz parte da Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia e oferece cursos de especialização em Nível Técnico, com o objetivo de qualificar, habilitar e especializar pessoas para prestar cuidados de enfermagem ao indivíduo e à comunidade.

Sobre o Hospital de Cirurgia

O Hospital de Cirurgia, fundado em 1923, é um Hospital Geral, com serviços terciários de referência para o Sistema Único de Saúde em atendimentos ambulatoriais, de média e alta complexidade para todo o estado de Sergipe. Mantido pela Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia, é o maior prestador de serviços ao SUS no Estado de Sergipe.

Fonte: Asssessoria de Comunicação


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *