Cidade

Indenização abaixo do mercado preocupa proprietário de casas


 

 

Moradores estão sempre protestando contra acidentes nas estreitas pistas da Euclides Figueiredo, em Aracaju

Ainda sem data para o início das obras de alargamento da avenida Euclides Figueiredo, no Santos Dumont, em Aracaju, a empreitada já preocupa os moradores. Eles temem que as indenizações dos imóveis sejam abaixo do valor de mercado.

O engenheiro Luiz Durval, secretário municipal de Infraestrutura de Aracaju, diz que ainda está em fase de conclusão do projeto básico e serão identificadas quais são os imóveis que sofrerão intervenção, para que seja executada a parte social da obra.

A desapropriação é necessária e a obra começa na avenida Paulo Barreto de Menezes, sobre a ponte do rio do Sal e segue pela rótula do Lamarão, onde encontra a Euclides Figueiredo e vai até a avenida Maranhão, próximo do D.E.R.

Luiz Durval não tem idéia de quantos imóveis terão que ser desapropriado.

Ele tranquiliza os moradores, porque quem não invadiu o leito da via, não deve se preocupar, porque não será afetado.

Garante que haverá uma negociação com os moradores e deverá ser colocada uma proposta de desapropriação total ou parcial, com reconstrução do imóvel, para que o cidadão permaneça no local.

Dependendo das negociações dos proprietários, as obras poderão ser iniciadas ainda neste semestre a Secretaria de Ação Social ajudará muito nesta iniciativa da PMA. (CBM)

 


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *