Educação

IFS inscreve em seleção para o cargo de professor do Pronatec em Sergipe


Inscrições recebe inscrições, até o dia 22 de setembro.
Ficha deve ser apresentada na hora da inscrição.

Do G1 SE

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) recebe inscrições, até o dia 22 de setembro, de servidores ativos e inativos e comunidade externa interessados em atuar nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e cursos técnicos de nível médio, vinculados ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Para participar da seleção, é preciso estar habilitado na área de atuação pretendida, conforme habilitação mínima exigida, e apresentar disponibilidade de até 16 horas semanais, nos turnos diurno e/ou noturno. É importante ressaltar que os servidores em afastamento, em licença ou em regime especial de carga horária não poderão atuar no Pronatec/IFS.

O valor da bolsa é de R$ 50 por hora, sendo a carga horária máxima semanal de 16 horas e mensal de 64 horas. As inscrições devem ser realizadas das 8h às 12h e das 14h às 20h, na Coordenação do Pronatec, localizada na Rua Francisco Portugal, 150, Bairro Salgado Filho, Aracaju (SE).

Documentos
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar Ficha de Inscrição, devidamente preenchida, anexada ao Currículo Lattes com as cópias dos documentos que o comprovam, devidamente encadernados – a ficha, currículo e cópia dos documentos (em espiral).

Os originais dos diplomas, certificados, portarias e declarações necessários para comprovação do Currículo Lattes deverão ser apresentados para fins de autenticação, como também o Certificado/Diploma referente à comprovação da Habilitação exigida.

O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 26 de setembro, seguida do período de interposição de recursos, nos dias 29 e 30 do mesmo mês. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 3 de outubro.

Mais informações: (79) 3711-3100 – Ramais 3405 e 3409.

* Com informações da IFS.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *