Geral

Idosa pede ajuda para cuidar de 60 gatos no Soledade


D. Valdelice tem quase 70 anos e descobriu sofrer de um câncer
D. Valdelice não esconde o grande amor pelos gatos (Foto: Divulgação vídeo Anjos de um Resgate)

A senhora Maria Valdelice Santos Silva, 69 está passando por momentos de angústia. Ela é apaixonada por gatos e não consegue encontrar animais na rua e sair sem levá-los para a pequena casa localizada no bairro Soledade. Mesmo lutando contra um câncer e com o marido desempregado, ela está pedindo ajuda para alimentar os gatinhos.

“Eu já tenho 60 gatos, a casa já não cabe, mas eu não suporto a ideia de ver os bichinhos abandonados, então se trazem pra mim ou eu acho nas ruas, vou enchendo a casa, mas não tenho condições de alimentar todos”, ressalta d. Maria Valdelice que o marido também é doente e vive na cadeira de rodas e ela ainda cuida de um filho com problemas mentais.

A situação gerou denúncias e agora d. Valdelice vai ter que encontrar endereços para os gatos. “Eu já não estou pegando mais nenhum, mas hoje quando vinha do médico me deparei com uma gatinha e sai me acabando de chorar. As pessoas me perguntavam o que tinha acontecido, mas nem todo mundo entende esse amor que sinto pelos animais”, completa.

Sensibilizados com a história de d. Valdelice, integrantes do grupo Anjos de um Resgate [Facebook], estão fazendo uma campanha de doação de rações e de adoção. Ajudas financeiras podem ser depositadas na conta bancária do grupo. Agência Banco do Brasil 1224-6, conta 46372-8.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *