Política

Garibalde Mendonça é o novo presidente da Assembleia Legislativa


Em uma cerimônia reservada, o deputado estadual Garibalde Mendonça (PMDB) assumiu a vaga da presidência da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), para o restante do biênio que prossegue até de janeiro de 2017.

A posse do novo presidente atende a uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), que determinou o afastamento imediato do ex-presidente da Casa Legislativa, deputado Luciano Bispo de Lima (PMDB).

A solenidade simples ocorreu na manhã de hoje (14), no 7º andar do prédio no gabinete da presidência e contou com a presença da imprensa e do apoio dos colegas parlamentares que, apesar de estarem em recesso parlamentar compareceram ao Ato.

Garibalde Mendonça que está no quinto mandato, disse que seu trabalho será voltado para o fortalecimento da Casa Legislativa.

“Esse momento esta sendo muito difícil para mim e, até constrangedor. Eu nunca pensei em substituir um colega, principalmente dessa maneira. O ex-presidente Luciano Bispo é uma grande pessoa e meu amigo, durante esse período de convivência tive a oportunidade de aprender muito com ele. Não tenho dúvidas que Luciano o realizou um belo trabalho nessa Casa”, declarou.

Prestigiaram a posse do presidente as deputadas: Gorete Reis, Maria Mendonça Ana Lúcia e os deputados Gilson Andrade, Francisco Gaulberto, Gustinho Ribeiro, Samuel,Venâncio Fonseca, Robson Viana , Pe Inaldo, George Passos,entre outros.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *