Municípios

Famílias carentes de Japaratuba terão casas com apoio do Governo Federal


Famílias são beneficiadas através de programa do Governo Federal*

*A Prefeitura Trabalha, e a Gente Mostra*!

A prefeita Lara participou da solenidade de assinatura da *ordem de serviço para construção de casas nos povoados Sibalde e Várzea Verde, em Japaratuba.

As novas moradias serão construídas com recursos da Caixa Econômica Federal através do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR.

A assinatura da ordem de serviço ocorreu no Clube Social do Povoado Sibalde, e contou com a presença da representante da CEF; Ana Paula (Coordenadora de projetos); Secretários Municipais; Valmir dos Santos (Presidente da Associação Arthur Bispo do Rosário); e beneficiados com a construção das novas moradias.

Na oportunidade, a prefeita destacou a importância social da construção destas casas para a população.

*“Fico feliz com esta nova assinatura, gerando um novo cenário na zona rural. E, juntos, vamos conquistar muito mais”, enfatizou Lara*.

Empreendimento receberá o nome do Padre Geraldo (In Memoriam)

O PNHR –

Programa Nacional de Habitação Rural foi criado pelo Governo Federal no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, através da Lei 11.977/2009 e com a finalidade de possibilitar ao agricultor familiar, trabalhador rural e comunidades tradicionais o acesso à moradia digna no campo, seja construindo uma nova casa ou reformando/ampliando/concluindo uma existente.