Deus & Fé

Familiares realizam missa pela recuperação de professor Cristian, baleado por estudante dentro de sala de aula no Eduardo Gomes


Missa foi realizada na Igreja São Domingos Sávio

 

Missa foi realizada na Igreja São Domingos Sávio (Fotos: Portal Infonet)

Familiares e amigos de Carlos Cristian Almeida Gomes, professor de biologia baleado por um aluno, se reuniram na Igreja São Domingos Sávio, na noite desta sexta-feira, 5, para uma missa em prol da sua recuperação. O atentado ocorreu no dia 12 de setembro e o aluno, que confessou o crime, está detido na Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIP).

“Este foi um ato pensado por nossa família. Convidamos amigos, parentes e também professores para que possamos rezar por Cristian e pedir sua recuperação”, explicou Cristiane Gomes, irmã de Cristian.

Cristiane comentou que todos seguem confiante na recuperação do professor e ressaltou o apoio e as palavras de força recebidas pela família. “Temos recebido o apoio de toda a sociedade. Todos estão rezando conosco. São tantas pessoas que é impossível citar. Só temos a agradecer”, destaca.

Familiares e amigos rezam pela recuperação do professor

Recuperação

Carlos Cristian Almeida Gomes continua se recuperando na Unidade de Tratamento (UTI) do Hospital São Lucas. A família informou que ele está sedado para que a recuperação possa ser mais rápida. E que apesar da infecção, os médicos estão esperançosos.

 Professor Cristian continua em recuperação no São Lucas


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *