Geral

Família suspeita de tráfico é presa no Coqueiral


Drogas e dinheiro foram encontrados na residência
(Foto: Rádio Patrulha)

A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), realizou nesta sexta-feira, 27, uma operação no bairro Coqueiral. Os policiais efetuaram a prisão de uma família [um casal e um sobrinho] suspeitos de traficar drogas no bairro Coqueiral, zona norte da capital.

A ação foi realizada pelas equipes do Leão 10 e Leão 03, comandadas pelo Major Vítor, ao realizar o policiamento ostensivo radiomotorizado. Eles receberam a denúncia de moradores da localidade indicicando que na rua Altamira, morava um senhor de nome Marcos e apelido Bacurau, e que contra o mesmo havia um mandado de prisão expedido.

“Chegando na residência, a fim de averiguar a veracidade da denúncia, perguntou sobre Bacurau e o possível Mandado de Prisão, tendo o referido  negado no primeiro momento sobre a existência de tal Mandado, mas assumindo a existência do mesmo logo em seguida”.

Na residência, os policiais encontraram uma balança de precisão, 48 cápsulas de produto semelhante a cocaína, 80 cápsulas vazias, 350g de material semelhante a maconha, uma trouxa de produto assemelhado a cocaína, com aproximadamente 30g e a quantia de R$ 1.040 em espécie.

O casal e um sobrinho foram presos e encaminhados à 3ª Delegacia Metropolitana.