Comportamento

Estuprador de adolescentes e velhinhas de mais de 60 anos diz que é um monstro


‘Sou um monstro’, diz homem ao confessar vários estupros em Sergipe

Polícia diz que ele é autor de oito estupros, mas ele confessa seis.
Suspeito disse que foi abusado sexualmente quando tinha 12 anos.

Marina FonteneleDo G1 SE

320 comentários
"É um absurdo, sou um lixo e estou enojado comigo mesmo", diz suspeito de oito estupros (Foto: Marina Fontenele/G1)“É um absurdo, sou um lixo e estou enojado comigo mesmo”, diz suspeito de oito estupros
(Foto: Marina Fontenele/G1)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) detalhou nesta segunda-feira (10) a prisão de Gustavo Santos Bruni, 23 anos. Ele é apontado como autor de pelo menos oito casos de estupro, além de roubos na região do município de Japoatã, em Sergipe.

De acordo com o delegado João Eduardo Dantas, o suspeito se passava por taxista para fazer vítimas, mulheres com idade entre 17 e 67 anos. Gustavo confessa apenas seis estupros e diz que escolhia as vítimas aleatoriamente.

“Vou pagar pelo o que devo e sou sair de cabeça erguida igual a um homem. Eu já estava querendo sair dessa vida, estava pedindo a Deus forças para não fazer mais isso. Eu errei e estou me sentindo a pior pessoa do mundo, sou um monstro para a humanidade. É um absurdo, sou um lixo e estou enojado comigo mesmo. Acho que nessa vida todo mundo erra, mas merece uma segunda chance”, afirma Gustavo.

Delegado acredita que suspeito continuaria praticando os crimes (Foto: Marina Fontenele/G1)Delegado acredita que suspeito continuaria praticando os crimes (Foto: Marina Fontenele/G1)

O delegado diz que em um dos casos o suspeito chegou a obrigar que dois irmãos tivessem relações sexuais, além de ter deixado uma adolescente de 12 anos trancada no carro enquanto obrigava a mãe dela a praticar o ato sob ameaça de ele atear fogo na menina. As vítimas já identificadas são dos municípios de Japoatã, NeópolisMalhada dos Bois e Pacatuba.

Gustavo diz que foi abusado sexualmente aos 12 anos de idade quando ele voltava da escola e um homem ofereceu carona para ele. “Ele usou uma faca para me obrigar a ficar quieto enquanto ele me abusava. Nunca contei pra ninguém porque senti muita vergonha”, conta. O suspeito tem três filhos e usava um carro modelo Gol branco sem placa financiado no nome da companheira para praticar os crimes.

Sargento diz que prisão do suspeito aconteceu logo após abuso de três vítimas (Foto: Marina Fontenele/G1)Sargento diz que prisão do suspeito aconteceu logo após abuso de três vítimas (Foto: Marina Fontenele/G1)

Segundo o sargento Adriano Ferreira, Gustavo foi preso em flagrante, após abusar de três mulheres em um matagal próximo a cidade de Pacatuba. O suspeito também é acusado de um sequestro e possui um mandado de prisão preventiva emitido pela Justiça de Aquidabã por um roubo realizado no ano passado.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *