Astros & Estrelas

Está repreendida, em nome de Jesus: Ex-colegas querem distância de Xuxa, agora, na Record do bispo Edir Macedo


Xuxa sonda funcionários da Globo mas ouve ‘não’ até de ex-paquita

Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e famosos vão ao velório de Barbara Heliodora no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, neste sábado, 11 de abril de 2015

Fernanda Montenegro vai ao velório de crítica de teatro

Deborah Secco e Rodrigo Lombardi foram fotografados trocando carinhos em novas cenas da novela 'Verdades Secretas' gravadas na São Paulo Fashion Week, nesta terça-feira, 14 de abril de 2015

Deborah Secco troca carinhos com Rodrigo Lombardi em gravação

Xuxa na Record - DivulgaçãoXuxa está encontrando dificuldade para montar o time de profissionais que vai produzir e dirigir o seu novo programa na Record.De acordo com o jornalista Daniel Castro, a ex-rainha dos baixinhos andou sondando diversas pessoas que trabalharam com ela na Globo para trocarem o Projac pela RecNov, mas a maioria lhe disse ‘não’.

Entre todos os produtores, assistentes e até camareiros que negaram trabalhar com a loira, a recusa mais emblemática teria sido de Mariozinho Vaz, que dirigiu o TV Xuxa até 2012. Especula-se que os diretores queiram ganhar algo em torno de R$ 200 mil, salário que a Record não pode pagar.

Até mesmo uma ex-paquita de Xuxa, Andrezza Cruz, que virou diretora de programas por indicação da própria apresentadora, não aceitou trocar o ‘Vídeo Show’, onde está atualmente, para voltar a trabalhar com a ex-patroa.

A Record tem pressa de montar a equipe de Xuxa para colocar o programa no ar nas noites de quarta-feira, sempre ao vivo, segundo a colunista Mônica Bergamo.

Se isso se concretizar, Xuxa passará a ocupar o horário de um dos programas de Gugu Liberato, que atualmente vão ao ar às terças, quartas e quintas.

Além disso, a Rede Record teria batido o martelo e decidido que o novo programa de Xuxa – que receberá o nome da apresentadora – será feito inteiramente em seus estúdios do RecNov, no Rio de Janeiro.

O que falta decidir ainda é o conteúdo e a data de estreia do programa. Questionada recentemente sobre quando gostaria de ver seu programa na TV, Xuxa disse: “Queria um programa semanal, à noite e ao vivo. Vamos ver todos os prós e contras. Ao vivo eu nunca fiz, não é?”