Cidade

Em apenas um dia dez são assassinados em Sergipe


Dez pessoas são assassinadas em um dia em Sergipe
Homicídios são registrados na capital e no interior do Estado
IML: homicídios crescem (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou dez homicídios entre a segunda-feira, 4, e a madrugada desta terça-feira, 5, em Sergipe. Número que representa mais de 71% das 14 mortes violentas computadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Além dos dez homicídios, há uma morte de vítima de acidente de trânsito ocorrido na BR 235, no município de Itabaiana, e também outras três com causas não identificadas.

Entre os homicídios, destacam-se o atentado ocorrido no bairro Santa Maria, em Aracaju, que culminou com a morte de três pessoas [duas mulheres e um homem] e deixou um casal ferido e a morte de um homem de 55 anos [José Adoilson dos Santos], atingido por golpes de arma branca aplicados pelo próprio irmão, crime registrado em Pedra Mole, na manhã da segunda-feira, 5.

Em Capela, André Costa Santos, 38, foi atingido por tiros e morreu no hospital local; Edivaldo Gomes de Souza, 48, foi vítima de disparo de arma de fogo e morreu em Aquidabã; Aldair dos Santos Barros, 24, foi atingido por tiros e morreu no bairro Suissa, em Aracaju; Lucas de Jesus Santos, 24, foi morto a tiros em Poço Verde; Cleverton Vicente dos Santos, 40, foi atingido por tiros e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e um homem não identificado atingido por tiros e morreu em Arauã.

Acidente

Em Itabaiana, um acidente de trânsito culminou com a morte de Patrícia Maria de Jesus Santos, 29. O acidente aconteceu em um trecho da BR 235, na altura do km 449. E há três mortes com causas desconhecidas ocorridas em Neópolis, Aracaju e Riachuelo.