Servidores

Dilma aprova mais dois juízes para o TRE de Sergipe


Pleno de TRE/SE passará a contar com dois novos membros
Dr. José Alcides Vasconcelos deverá cumprir a função de Juiz Titular (Fotos: divulgação)

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) passará a contar com o serviço de dois novos membros. A designação foi aprovada pela presidente Dilma Rousseff em 16 de janeiro e publicada no Diário Oficial da União (DOU) no dia seguinte. Os nomes escolhidos para esta função foram os dos juízes José Alcides Vasconcelos Filho e Denize Maria de Barros Figueiredo.

O Dr. José Alcides Vasconcelos deverá cumprir a função de Juiz Titular, tendo sido reconduzido a este Tribunal. Já a Dra. Denize Figueiredo foi nomeada para o cargo de Juíza Titular em substituição ao Juiz Juvenal Francisco da Rocha Neto, que concluiu seu segundo mandato.

A Juíza Denize Maria já prestou serviços à Justiça Eleitoral sergipana na qualidade de Jurista, como membro substituta do pleno desta Corte no biênio 2008-2010. O Juiz José Alcides Vasconcelos, além de ter sido membro substituto do TRE/SE na classe de Jurista, durante 2009 e 2011, foi também Juiz Titular deste Tribunal pelo pelo período de dois anos a contar de 12 de julho de 2011.

Juíza Denize Maria

O presidente do TRE/SE, Desembargador Cezário Siqueira Neto, já tomou as devidas providências para consultar os magistrados sobre as datas de suas respectivas posses. Os juízes designados têm até 30 dias após a publicação da resolução para tomar posse, prazo que pode ser prorrogado por igual período. Os atos podem ser conferidos na página 02, seção 2 da edição de 17 de janeiro de 2014 do DOU.

Fonte: TRE/SE


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *