Amor Total

Desejar sexo a três não significa insatisfação com o par


  • Você tem vontade de fazer sexo a três? Use o campo de comentários para responderVocê tem vontade de fazer sexo a três? Use o campo de comentários para responder

Se você tem um relacionamento fixo e seu parceiro já sugeriu sexo a três, o famoso “ménage à trois”, não se preocupe, pois a proposta está longe de significar insatisfação com os suas habilidades na cama. Ou, ao contrário, se quem tem esse desejo é você, saiba que ele também não reflete desinteresse por seu par. Segundo especialistas, a fantasia de incluir uma terceira pessoa no sexo mostra que confiança e intimidade estão em alta na relação.

Você já fez sexo a três?

Resultado parcial

“A sexualidade humana envolve pensamentos e vontades, e as pessoas têm preferências diferentes. Quando encontramos alguém em sintonia conosco é que nos sentimos à vontade para propor e dividir esses desejos”, fala a terapeuta sexual Margareth dos Reis.

Segundo a sexóloga Carla Cecarello, a ideia pode ser uma maneira de movimentar o relacionamento, assim como qualquer nova experiência sexual. “O sexo a três é mais um recurso que os casais buscam justamente para fugir da rotina. Deve ser visto mais como uma preocupação para que o novo sempre esteja presente, e não como uma insatisfação”.

Leia mais em: http://zip.net/bfpw0X


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.