Cadê você?

Deputados estaduais aprovam LDO


Texto da LDO é aprovado em segunda discussão
A votação final do projeto ocorrerá na quinta-feira, 30

Com quorum completo para a votação, os parlamentares da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), aprovou, em segunda discussão, a redação do Projeto de Lei nº 34/2016 – Diretrizes Orçamentárias (LDO), na tarde desta segunda-feira (27).

A votação final do projeto ocorrerá na próxima quinta-feira, 30.

Sindifisco

Alguns membros do Sindicato do Fisco de Sergipe, estiveram presentes durante a votação. Segundo o presidente do Sindifisco, Paulo Pedroza, no texto original do projeto, o governo estadual pretende devolver os aposentados e pensionistas aos seus respectivos poderes.

“Com a devolução de inativos e pensionistas aos respectivos poderes, o governo terá as condições de atender as reivindicações do conjunto do funcionalismo público da administração estadual”, defende Pedroza.

Membros do Sindifisco

Membros do Sindifisco

 

Por Camila Ramos – Agência Alese de Notícias

*Com informações da Ascom Sinfisco

Goretti Reis apresenta planos de ações para Secretaria Especial da Sáude da Unale

A presidente da Secretaria Especial da Saúde da União dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), deputada Goretti Reis (PMDB), participa na tarde desta segunda-feira (27), da primeira reunião da Secretaria Executiva da nova diretoria da Unale, em Brasília.

A reunião tem o objetivo de apresentar os novos membros das Secretarias da instituição, em especial a da Saúde, na qual serão apresentados pela presidente reeleita Goretti Reis, os planos de ações estratégicas a serem desenvolvidas pela nova gestão, no período de julho de 2016 a junho de 2017. “Somos responsáveis pela elaboração e apresentação das propostas relacionadas a saúde individual e coletiva”, explicou Goretti.

A Secretaria Especial da Saúde é o meio interlocutor de temas com repercussão nacional que monitora no Congresso Nacional os assuntos de interesse da saúde, além de acompanhar as necessidades da sociedade, também, em relação a área da saúde.

A deputada Goretti Reis foi reeleita presidente da Secretaria Especial da Unale na XX Conferência Nacional da Unale, por unanimidade, realizada no início desse mês em Aracaju. A Secretaria Especial da Saúde é o órgão de congregação dos legisladores estaduais, dirigido por um representante de cada região do Brasil, que exercem os cargos de presidente e vice presidente de assuntos legislativos, assuntos políticos e sociais.

 

Fonte: Alese


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.