Cadê você?

Deputado tira a barba se for indicado por Jackson Barreto para disputar sucessão municipal


Claudio 2DEPUTADOS TRABALHAM

Convocados pelo governador Jackson Barreto de Lima, PMDB, os deputados estaduais trabalharam ontem em sessão extraordinária, para votação dos projetos que garantem uma licença de 45 dias (em períodos intercalados) e autorização para o Governo negociar a dívida com a União.ELE QUER

O vice-prefeito de Divina Pastora, Carlos Augusto Cardoso, não esconde a sua vontade de governar o município, substituindo o médico Sílvio Cardoso, que não é seu parente. Diz que só depende da ajuda dos amigos. E aí: quem se habilita a ajudar Cabelinho, a realizar seu sonho e botar a mão na chave do cofre.

AUSENTE

Para cuidar do Rasgadinho, que hoje é um dos maiores carnavais de rua do Brasil, o deputado estadual Robson Viana, PMDB, se “escondeu” da política e botou o bloco na rua, para conseguir patrocinadores e realizar a festa.

PRONUNCIAMENTO

Depois do carnaval, diga-se Rasgadinho, o deputado estadual Robson Viana, voltará a questão política partidária. Ele é apontado como um dos pré-candidatos do PMDB na sucessão do prefeito de Aracaju, João Alves Filho, DEM.

05CERTO

O governador Jackson Barreto de Lima,PMDB, está na dele, só vendo as negociações dos pré-candidatos na sucessão de Aracaju e no momento certo irá se pronunciar, garante um peemedebista.

OUVINTE

Os caciques do PMDB irão ouvir todos os pré-candidatos a prefeito de Aracaju, inclusive dos partidos aliados, para uma avaliação e aquele que tiver maior chance, terá seu nome lançado.

DE RECESSO

O deputado Venâncio Fonseca, PP, ex-líder da oposição na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe,não quis comentar a convocação extraordinária e brincou: ainda estou de recesso.

PARA DEPOIS

O pastor-deputado estadual Antônio dos Santos, PSC, evitou fazer comentários sobre a convocação extraordinária da Assembleia Legislativa e outros assuntos da política.

BARBUDO

O engenheiro civil e deputado estadual Garibalde Mendonça, PMDB, reapareceu com novo visual. O cabra deixou a barba crescer e logo alguém disse que ele entrou para a Igreja Universal do Reino de Deus e agora é mais um “levita” do biscpo Edir Macedo.

RASPA

Um frequentador assíduo da Assembleia Legislativa ao vê Garibalde Mendonça de barba comentou: se o governador Jackson Barreto disse que Garibalde é seu candidato na sucessão municipal, no momento seguinte, ele raspa a barba. O parlamentar confirmou que tirará, se assim for a vontade do governador. Na foto ele está sem barba e pode voltar a ser o que era.

PREFEITO

Comentando com um amigo sobre a barba, Garibalde brincou: já que não me chamam para ser prefeito, se me convidarem para fazer uma nova versão de Moisés, eu topo. Está aí um ator na praça, resta saber se Edir Macedo vai querê-lo. Vamos torcer para que sim.

COMISSÕES

Tão logo foi lida a mensagem da convocação extraordinária dos deputados, o líder da situação Francisco Gualberto,PT, logo convocou seus pares para as comissões temáticas, que discutiram os projetos, para que estes pudessem ser votados no plenário. Não houve discursos, porque a extraordinária não tem o Grande Expediente das sessões normais.

REPELENTE

Uma das maneiras de precaução contra o mosquito Aedes Aegypti é o uso constante de repelentes. A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), realizou entrega de repelentes às gestantes da Unidade de Saúde da Família (USF) Dona Jovem, localizada no Bairro Industrial.

PALESTRAS

Antes da entrega dos repelentes foram realizadas palestras educativas sobre o assunto para alertar as gestantes sobre como prevenir-se contra o mosquito. Os mesmos estão sendo entregues nas 43 unidades de saúde do município de Aracaju. Segundo a equipe, o uso do repelente não é proibido para gestantes, o indicado é que se utilize de acordo com as normas prescritas nos rótulos do produto. Os repelentes devem ser aplicados nas áreas expostas do corpo.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *