Polícia

Delegados oferecem prêmio de R$ 30 mil para quem der informação que leve a prisão do motoqueiro que executou colega deles


 

 

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol) oferece um prêmio de R$ 30 mil, para quem oferecer pista, que leve a prisão do motoqueiro que executou o delegado Ademir da Silva Melo Júnior, no início da noite de segunda-feira, quando ele estava na Alameda das Árvores, entre as ruas Humberto Peixoto e Luiz Ricardo Soares, no bairro Luzia, zona nobre e sul de Aracaju. Quem tiver informações deve ligar para o 181. O prêmio não é da Secretaria de Estado da Segurança Pública, mas sim da Adepol, que é presidida por Paulo Márcio.

Amigos e colega de corporação estavam inconformados no velório de Ademir Melo

EXECUÇÃO

Ademir retornava para casa, depois de passear com o seu cachorro, quando um motoqueiro, que vestia camisa preta, usava capacete e estava com outro em um dos braços, disparou várias vezes, acertando-o com três tiros.

SOCORRO

Mesmo ferido, Ademir Melo pediu socorro e passava uma viatura da Polícia Militar, que o socorreu até o Hospital Primavera, no bairro Jardins, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu, deixando uma viúva e um enteado.

INGRESSO

Ademir ingressou na Polícia Civil, por concurso público, em 2006, e esteve à frente de Delegacias de vários municípios, até ser transferido para Estância (SE), onde fazia um trabalho de combate ao crime na região sul de Sergipe.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *