Receba as novidades em seu e-mail!

Breaking News
Política

DANIEL FORTES GARANTE QUE SERÁ INDEPENDENTE NA ASSEMBLEIA


Daniel Fortes fez agradecimentos e disse que vai conversar com os líderes da Casa

Após tomar posse na manhã desta segunda-feira, 20, o deputado estadual, Daniel Fortes (PEN), falou na sua primeira sessão plenária, no grande expediente. Na oportunidade, o parlamentar fez alguns agradecimentos, em especial a Deus e seus familiares. Fez também um breve histórico de sua passagem como vereador na Câmara Municipal de Aracaju, onde compartilhou essa experiência com alguns colegas que hoje estão na Assembleia Legislativa.

 

O deputado Daniel Fortes, começou a sua fala agradecendo a Deus, familiares e amigos. “Quero inicialmente saudar a minha família que está aqui presente, e eu faço na pessoa da minha mãe, a Dona Geralda, que a dias atrás estive com ela para jantar. Quero também cumprimentar a todos os pastores líderes, e uma pessoa que veio de longe para prestigiar, o apóstolo evangelista. Também quero cumprimentar todos os colaboradores, aquelas pessoas que nos ajudaram na nossa jornada, todos os amigos, pessoas que oraram por nós que sofreram junto conosco. Quero iniciar agradecendo, primeiramente a Deus, por essa oportunidade”.

 

“Quero dizer que na minha vida eu não constituí nenhum inimigo em todos lugares que andei. O tempo que eu ficar nessa casa, sempre serei cordial, respeitoso, posso até não concordar com opiniões, não sou de fugir do debate. Participarei dos debates, respeitarei as opiniões das pessoas, dos colegas, mesmo quando não concordar, mais é o meu estilo. Quando eu fizer uma crítica, eu não farei se eu não tiver condição de dar uma sugestão, por que é muito fácil criticar. Mais quero dizer que eu vou fazer o possível para que algumas injustiças a que o governador se referiu eu possa com trabalho, com luta pelo menos poder encontrar na sociedade a ressonância necessária, e aprovação de Deus para poder exercer o meu trabalho por completo, se for possível vou conversar com os líderes”, concluiu o parlamentar.

Foto: César de Oliveira