Astros & Estrelas

Com pneumonia e desorientado, ator Claudio Marzo volta a ser internado


Ampliar

Veja fotos do ator Cláudio Marzo15 fotos

8 / 15

2004 – Os atores Mariana Ximenes, Cláudio Marzo e José de Abreu em cena do filme “Bela Noite para Voar”, de Zelito Viana Estevam Avellar/Divulgação

Dezessete dias após deixar o hospital, o ator Claudio Marzo voltou a ser internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de uma pneumonia, além de um quadro de desorientação, A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.

O ator de 74 anos foi internado na Clínica São Vicente, no dia 4 de março, com pneumonia, dispneia e quadro de desorientação, informa o boletim médico divulgado nesta terça-feira (10). Ele está sob os cuidados do cardiologista João Manoel Pedroso. Não há previsão de alta do CTI.

Em dezembro, o ator deu entrada na unidade com arritmia cardíaca e pneumonia e foi liberado no dia 31 de dezembro e pode passar o Réveillon em casa. Em conversa com o UOL na época, a atriz Betty Faria, ex-mulher de Claudio, disse que ele estava se “recuperando”.

Em novembro de 2013, ele ficou internado na clínica por três vezes com quadro de insuficiência respiratória e pneumonia. A última novela de Marzo na Globo foi “Desejo Proibido”, trama exibida entre 2007 e 2008 e na qual ele deu vida ao personagem Lázaro.

Leia mais em: http://zip.net/bkqWch


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.