Câmaras Municipais

CMA tem interesse no canal de tv aberta


Click para ampliar

Na manhã desta quinta-feira (12), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo (PMDB), recebeu em seu gabinete, a visita de cortesia do vereador e presidente do Legislativo Municipal, Vinícius Porto (DEM).

Na oportunidade, falaram a respeito da transmissão do sinal aberto da TV Alese, através de concessão do Senado Federal. No encontro, também estiveram presentes o diretor de comunicação da Assembleia, Marcos Aurélio, diretor de comunicação da Câmara Municipal, César Cabral e o diretor geral da Câmara Municipal, Renato Constâncio.

“A Câmara de Vereadores está de braços abertos para receber o presidente, Luciano Bispo, e os demais parlamentares. Nós temos que trabalhar em parceria e sintonizados com um único objetivo, de cada vez mais melhorar a qualidade de vida não apenas dos aracajuanos, mas também aqui na Assembleia do povo sergipano”, disse Vinícius Porto.

Para o presidente da casa, a visita de Vinícius Porto é de fundamental relevância ao povo sergipano. “Vinícius é um grande político, é uma pessoa que faz política por ideologia e um excelente presidente da Câmara”, ressaltou Luciano Bispo.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *