Arco-Irís

Clara não sabe se fica com o marido ou assume de vez caso com Vanessa. Ou com os dois. Eita! Sanduba virado de bom. Você ficaria como ?


Após Vanessa e “BBB”, Clara diz que futuro com marido ainda está indefinido

Ampliar

Saiba o que os brothers eliminados estão fazendo fora da casa364 fotos

360 / 364

02.abr.2014 – No chat do “BBB”, Clara e Vanessa dão selinho Reprodução/ GShow

Após encerrar a sua participação no “BBB14”, Clara disse, durante a maratona de chats promovida pelo site oficial da atração nesta quarta-feira (2), que conversou pouco com marido, Fabian Aguilar, e que o futuro ao lado do francês permanece indefinido.

Durante o programa, Clara e Vanessa mantiveram uma relação, uma “amizade colorida”, e a stripper cogitou a possibilidade de firmar uma união poliafetiva com a modelo e o marido Fabian Aguilar, após o “BBB”.

“[Conversamos] um pouquinho só, mas nada decidido. Ele disse que me ama e que ainda vamos decidir”, finalizou, sem entrar em detalhes.

Clara e Vanessa pretendem viajar para Las Vegas, nos Estados Unidos, juntas, mas ainda não definiram nenhuma data para embarque.

Relação a três
Durante conversa no dia 26 de março, Clara levantou a possibilidade de realizar a união poliafetiva –uma união estável entre mais de duas pessoas– com Vanessa e o seu marido.

“Será que podem casar os três [no Brasil]?”, questionou Clara. “Não sei”, respondeu Vanessa. ” [Se não] A gente casa lá no Havaí [nos Estados Unidos]. E depois, a gente faz um cerimônia na praia”, planejou a stripper.

Fora da casa, Fabian Aguilar chegou a declarar que estava cansado do casamento de três anos que tinham. O casal tem um filho (Max), de 1 ano e meio. Adriana Mazo, tia de Clara que participou do programa, confirmou que Fabian estava disposto a se separar da sua sobrinha e que iria voltar para Las Vegas.

No dia da final, o francês afirmou que “promoveu um jogo” ao criar uma falsa crise no casamento para ver quem eram os verdadeiros amigos da sister.

Ampliar

Veja fotos da final do “BBB14″46 fotos

36 / 46

1.abr,2014 – E com 53% dos votos, Vanessa a ganhadora do “BBB14; a ativista leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão Leia mais Reprodução/TV Globo

Leia mais em: http://zip.net/bym0wD


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *