Receba as novidades em seu e-mail!

Educação

China: Deputado Antônio dos Santos leva projeto de Integração da Educação para Conferência do Brics


O deputado Estadual, Antônio dos Santos, PSC, esteve no país da China como membro da União das Assembleias Legislativas (UNALE), e lá representou o Estado de Sergipe, por meio da Assembleia Legislativa de Sergipe, a ALESE. O evento na China ocorreu no início do mês de Julho deste ano, e lá o parlamentar apresentou um projeto que foi abraçado pelo bloco.

Compõe o bloco do “Brics”, os países do Brasil, Russia, Índia, China, e África do Sul, e foi lá entre esses países que o deputado Antônio dos Santos falou sobre a igualdade na Educação.

“Na ocasião da minha exposição entre os países envolvidos,  destaquei Projeto de Integração de Compartilhamento de  Conteúdo da Educação, com  foco na igualdade nessa área. Ao final da minha apresentação fui pronunciado pela  ministra da    Índia, gostou muito da minha proposta, e também, pelo o representante da Rússia, que já convidou a Unale para participar de um evento por lá, onde, nessa conferência na Rússia, há a possibilidade de criarmos uma Rede de Integração da Educação do BRICS”, comemorou o parlamentar.