Polícia

TRAGÉDIA:Mistério na chacina em prédio de luxo em São Paulo


Três pessoas são encontradas mortas em apartamento em São Paulo

 

Caso aconteceu na rua Passo da Pátria, na zona oeste da cidade. Vítimas são uma mulher, seu filho e a nora

 

Três pessoas foram encontradas mortas em um apartamento do segundo andar de um condomínio de luxo no Alto da Lapa, em São Paulo, nesta sexta-feira (7), por volta das 8h50, de acordo com informações da Polícia Militar. A polícia teria sido acionada após vizinhos ouvirem tiros dentro do apartamento. O prédio fica na rua Passo da Pátria, zona oeste da capital.

Mariana Marques Rodella e Giuliano Munhoz Landini, ambos de 25 anos, e a médica Elaine Moreira Munhoz, 56 anos, foram encontrados mortos . Foto: Reprodução/Facebook Mariana Marques Rodella
1/4

As vítimas são a médica Elaine Moreira Munhoz, 56 anos, seu filho, o estudante de medicina Giuliano Munhoz Landini, 25 anos, e a namorada do jovem, Mariana Marques Rodella, 25, que também estudava medicina. Ainda segundo a polícia,  os relatos preliminares enviados à investigadores apontam que a mulher teria matado o filho, a nora e depois se matado. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial.

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, onde Landini cursava o 4º ano de medicina, decretou luto oficial de três dias. e sua mantenedora.

Veja local onde o caso aconteceu:

Leia tudo sobre: mortos • apartamento • igsp

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *