Deus & Fé

Católicos fazem seu carnaval paralelo ao Pré-Caju


Hosana Sergipe será realizado no mesmo período do Pré-Caju

Festa será realizada no Centro de Convenções de Sergipe.
Público vai contar com shows católicos nos ritmos do axé, rock e pagode.

Do G1 SE

Comente agora
Jovens participam do Hosana Sergipe (Foto: Izadora Lino Melo )Jovens participam do Hosana Sergipe
(Foto: Izadora Lino Melo )

Para quem não gosta da agitação do Pré-Caju que será realizado na capital entre os dias 24 e 26, uma alternativa é participar do ‘HosanaSergipe’, que vai ocorrer no mesmo período no Centro de Convenções de Sergipe (CIC) com o tema ‘Só no Senhor: a força e a vitória’. A expectativa da organização é que a 16ª edição da festa reúna mais de 15 mil pessoas.

“É um fim de semana de muita alegria e união com Deus, uma oportunidade diferente para cultivar a fé”, conta o organizador do evento e responsável pela Casa de Missão Canção Nova em Aracaju, Uanderson Viana.

Padre José Farias Santos, da paróquia Nossa Senhora do Rosário vai presidir a missa de abertura do evento, na sexta-feira (24), às 19h30. A primeira atração da noite é a banda de pagode Alowvadeira, às 21h30. Na sequência, show com Cosme, do Rio de Janeiro, e, à 0h, com o cantor Flavinho.

s

No sábado (25), a festa continua a partir das 19h30, com a banda de rock ‘Arte de viver’. Também se apresentarão no palco do Hosana Sergipe o cantor Marcos Paulo e banda, Missionário Shalom, de Fortaleza (CE), e Tony Allysson, de Goiânia (GO), que encerra os shows da noite.

Para o último dia (26), presenças confirmadas da cantora Adriana Arydes e da banda Debariah, que evangeliza no ritmo do axé. Haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento e missa às 15h, com o padre José Francisco da Silva, da comunidade católica. Os ingressos antecipados estão à venda na loja Canção Nova. Ao adquirir a camiseta oficial do evento, os foliões terão direito à entrada nos três dias.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.