Arte & Cultura

Babado Novo agita pré-Carnaval em


Banda vai comandar Trio Trident nesta quarta-feira, 3
Babado Novo vai comandar o trio (Foto: divulgação)

Para animar o pré-Carnaval de Aracaju, Trident, marca de gomas da Mondelez Brasil, leva um trio elétrico com show do Babado Novo na noite do dia 3, das 19h às 21h, na Orlinha da Coroa do Meio, no bairro de Atalaia. O evento, aberto ao público, faz parte do “Trio Trident”, que teve início no dia 31 de janeiro, em Salvador, e que passará ainda por Maceió (AL) até chegar a Recife (PE) no dia 6 de fevereiro, onde participará do Galo da Madrugada.

O Trio Trident segue o conceito “+sabor por + tempo”, que se transforma em “+sabor, +carnaval”, e demonstra o desejo da marca de fazer com que seus consumidores apreciem por mais tempo os momentos bons da vida. A ideia, ao criar o Trio Trident, é celebrar a mistura de ritmos e as diversas maneiras de festejar o Carnaval.

“É uma grande ação pensando nos foliões nordestinos e no nosso público de forma geral, que estará curtindo esse período na região. Trabalhamos com a proposta de alinhar o nosso conceito de marca com o maior tempo de curtição, explorando a diversidade de ritmos, misturando axé, frevo, tecnobrega, MPB”, afirma Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelez Brasil.

Serviço
Show do Babado Novo – Trio elétrico Trident
Data: 03/02/2016
Horário: 19h às 21h
Local: Orlinha da Coroa do Meio, no bairro de Atalaia

Com informações da Assessoria de Imprensa


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *