Comportamento

Atriz deixa carreira para ser mãe e cuidar do filho


Eunice Baía, a Tainá dos cinemas, atualmente tem 26 anos e é mãe

 

Por onde andam? Saiba como estão os famosos do passado – Parte 2214 fotos

214 / 214

27.dez.2016 – Eunice Baía conquistou o público no ano 2000 quando interpretou a índia Tainá no filme “Tainá – Uma Aventura na Amazônia”, e na continuação lançada em 2004. Atualmente com 26 anos, a ex-atriz mirim deixou a carreira à frente das câmeras para trabalhar com design de moda. Outra mudança na vida de Eunice foi a chegada do filho Antônio, há quatro anos.Imagem: Divulgação;Reprodução/Instagram/eunicebaia

Sucesso de público no ano 2000, o filme “Tainá – uma Aventura na Amazônia” revelou a pequena atriz Eunice Baía, intérprete da protagonista no longa e em sua continuação, lançada em 2004. Longe das telas, Eunice tem 26 anos e é mãe de um menino, Antônio.

Para viver a indiazinha Tainá nos cinemas, Eunice superou 3.000 candidatas. Além dos dois longa metragens, a atriz ainda trabalhou na minissérie da Globo “Amazônia, de Galvez a Chico Mendes”, em 2007, no papel da personagem Ayani.

Depois do sucesso nas telas, Eunice se mudou do Pará para São Paulo, onde atualmente trabalha com design de moda, curso no qual se formou na metade de 2016.