Arco-Irís

Ator global se arrepende e garante que não gosta das duas “frutas”


Após declarar que era bissexual, José de Abreu volta atrás: ‘Não podia dizer que era negro’

A revista portuguesa Notícias TV desta semana publicou uma entrevista com o ator brasileiro José de Abreu, em que ele fala sobre a polêmica declaração que deu em 2013 dizendo ser bissexual. Na época, Abreu postou no Twitter “Eu sou bissexual, e daí?” e depois ainda complementou dizendo que não era bi, e sim “polissexual”.

Agora, de acordo com informações da Caras Online, José de Abreu voltou atrás e disse que tudo não passou de uma provocação, de uma forma de discutir o assunto. “Não podia dizer que era negro, nem pobre, nem prostituto, nem índio, que ninguém ia acreditar. A única coisa em que podiam acreditar é que era gay, para sentirem a pressão de fazer parte de uma minoria”, afirmou.
“Fiz isso para criar um fato novo, para discutir de uma forma diferente a homossexualidade. Imagine eu, pai de cinco filhos, com quatro netos… Tudo isto criou uma polémica absurda no Brasil. Mas para mim foi ótimo. A minha mulher não gostou muito, mas os meus filhos não se chatearam. Se fosse verdade, não haveria problema nenhum”, comentou o ator, que está solteiro atualmente.
(Com informações da Caras Online)

Leia mais em: http://zip.net/bfqjLd


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *