Concurso

Aprovados no concurso da PM serão convocados, garante governador


‘Governador promete convocar aprovados no concurso da PM’, diz Samuel

Na sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) realizada na tarde dessa segunda-feira (06), o deputado estadual Capitão Samuel (PSL), usou a tribuna no pequeno expediente para parabenizar os oficiais da Polícia Militar de Sergipe (PM-SE), que foram promovidos, além de agradecer ao Governador Jackson Barreto (PMDB), que atendeu a comissão de aprovados no concurso da PM e prometeu a convocação ainda este ano.

Segundo Samuel, o Governador de Sergipe foi aplaudido, como forma de protesto, por cerca de 300 aprovados no último concurso, durante a formatura de promoção, que aconteceu no Ministério Público Estadual (MPE), na semana passada e Jackson Barreto parou para conversar com todos eles. “O governador recebeu a comissão de aprovados três dias depois, no Palácio do Governo, onde mostrou a realidade financeira do Estado, reconheceu que é preciso contratar os aprovados e se comprometeu em atender a reivindicação”, contou.

Ainda de acordo com Samuel, Jackson Barreto se comprometeu em convocar novos policiais militares, a depender da renegociação das dívidas do Estado com o presidente interino Michel Temer (PMDB). “Mesmo sabendo que depende de uma nova negociação das dívidas, o governador marcou outra reunião, até o dia 20 de junho, com a comissão, para definir a data de convocação. O governador está sensível à necessidade da população e quer melhorar os serviços de segurança pública em Sergipe”, concluiu.

Por Glice Rosa – Agência Alese de Notícias


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *