Saúde

Ambulância cai em viveiro de camarão com pacientes, para não atropela com


Ambulância com pacientes cai em viveiro de camarão
Condutor desviou de animal em rodovia estadual
Parte do veículo fica submersa (Fotos: Grutpo WhatsApp JP&Ana)

Ao tentar desviar de um animal na pista, o condutor de uma ambulância acabou envolvido em um outro acidente. Parte do terreno cedeu e o veículo acabou caindo em um viveiro de camarões, em um trecho da rodovia que interliga os municípios de Neóplis e Brejo Grande. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 26, e não há registro de feridos, segundo informações da secretária municipal de Saúde de Brejo Grande, Risolene Soares Silva.

De acordo com informações da secretária, o condutor da ambulância saiu de Brejo Grande por volta das 4h da madrugada, transportando cinco pacientes tendo o Hospital de Neópolis como destino, onde eles receberiam atendimento médico. No caminho, seguindo pela SE 120, o condutor foi surpreendido por um animal que atravessava a pista. Na opinião da secretária, o condutor foi habilidoso. “O motorista não teve outra opção”, comentou.

Segundo a secretária, o veículo só caiu no viveiro depois que o motorista parou e os pacientes não mais se encontravam na ambulância. “O barro foi cedendo e a tendência foi a ambulância ir adentrando no viveiro”, conta. Todos os pacientes foram resgatados e passam bem, conforme a secretária municipal de saúde. “Graças a Deus todos estão bem, sem lesões, apenas o susto”, destacou.

Pacientes foram retirados antes do veículo cair em viveiro de camarão

A secretária informou que é frequente a presença de animais naquela pista, que coloca em risco a vida das pessoas que transitam em veículos na região.