Receba as novidades em seu e-mail!

Variedades

Alunos do Programa Conexões do Bem recebem certificados no Espaço Cuidar do Bugio


 

Os alunos do curso básico de inglês e de violão do Programa Conexões do Bem, do Espaço Cuidar Bugio, concluíram as atividades e receberam os certificados das mãos do padrinho do Programa, o deputado Moritos Matos (Rede Sustentabilidade) e dos professores Dudé (música) e Marglan Ismerim (inglês). A entrega dos certificados aconteceu na quarta-feira, 2, no Bairro Bugio, em Aracaju. “Estivemos no Espaço Cuidar para entregar os certificados de conclusão desses dois cursos. A comunidade veio prestigiou o evento e demonstrou toda a sua satisfação com o projeto. E eu também estou feliz com o trabalho que vem sendo realizado. O Programa Conexões do Bem continua dando bons frutos. Obrigado a todos que confiam no nosso projeto”, relatou o deputado Matos.

A coordenadora do Espaço Cuidar, Avanize Madalena dos Santos, elogiou o ‘Programa Conexões do Bem’ e parabenizou o deputado Matos pelo projeto. “Essa é uma oportunidade única para comunidade participar de diversas atividades. Porque muitas pessoas não podem pagar, por exemplo, para fazer atividades como funcional e zumba, por causa do alto custo. E a comunidade do Bugio tem isso de graça através do ‘Conexões’. E essas aulas acontecem pertinho de casa. Que essa parceria permaneça para sempre”, enfatizou Avanize dos Santos.

Para a recepcionista Maria das Graças o trabalho do deputado Matos é uma benção. Ela é aluna de zumba e funcional do ‘Conexões” e foi prestigiar a entrega do certificado de conclusão do curso de inglês básico do neto Adrian Lucas Santos. “O curso foi muito proveitoso. Que Deus abençoe o deputado Matos e toda a equipe do ‘Conexões do Bem”. Todos estão de parabéns. Os professores são maravilhosos. Eu amo fazer parte dessa Conexão”, ressaltou Maria das Graças.