Variedades

Adventistas promovem Mutirão de Natal, para amenizar sofrimento das crianças carentes


As estatísticas mundiais indicam que diariamente milhares de pessoas passam fome. Pessoas que não têm acesso à educação, a oportunidades de emprego e, devido à desigualdade de renda entre outros fatores sociais e ambientais, não têm os recursos para suprir suas necessidades básicas, incluindo o alimento.

 Com o propósito de amenizar o sofrimento dessas pessoas, a Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) realiza desde o ano de 2010 o projeto Mutirão de Natal. Primariamente desenvolvido para prover uma ceia de natal digna, atualmente o mutirão é realizado no decorrer de todo o ano porque a fome não espera até dezembro.

 

 

 

A IASD fará o lançamento oficial do Mutirão de Natal 2015 no próximo dia 14 de julho às 19h no ginásio de esportes Constâncio Vieira com a arrecadação de mais de três toneladas de alimentos não perecíveis que serão doados ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC-SE), asilo Rio Branco e Casa Santa Zita. A previsão é de que até dezembro as 240 congregações adventistas no estado de Sergipe arrecadem cerca de 250 toneladas de alimentos.

 Durante o evento será realizado um show gospel com o Grupo Prisma Brasil. Os ingressos já estão à venda na loja Planeta Gospel, localizada na Rua Santo Amaro, 40, Centro e na Loja Multibom da Rua Jorge Pereira Porto, 200, bairro Salgado Filho.

Por Rogério César


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *