Deus & Fé

Adventistas arrecadam cerca de 3 toneladas de alimentos para Natal dos Pobres


Cerca de três mil pessoas compareceram na noite de ontem, 14, ao lançamento do Mutirão de Natal, projeto de ação social desenvolvido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia desde o ano de 2003 cujo objetivo é arrecadar alimentos para instituições e pessoas carentes. O evento aconteceu no ginásio de esportes Constâncio Vieira na capital.

 

Cerca de três toneladas de alimentos não perecíveis foram arrecadados no lançamento do projeto. Agora esses suprimentos serão doados para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC-SE), Casa Santa Zita, Asilo Rio Branco e Associação dos Amigos da Oncologia (AMO).

 

De acordo com o representante da Igreja Adventista, pastor Paulo Fonseca, milhares de pessoas serão beneficiadas pelo projeto no estado de Sergipe. “Nossa meta é arrecadar cerca de 250 toneladas de alimentos até o mês de dezembro. Todas as nossas 240 igrejas no estado estão envolvidas no processo de arrecadação. Essa ação vai beneficiar milhares de famílias, além de diversas entidades e organizações que desenvolvem ações sociais com alimentos, roupas, calçados, brinquedos entre outros itens”, declara Paulo.

 

Doações

 

Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do projeto fazendo suas doações no decorrer de todo o ano em qualquer Igreja Adventista do Sétimo Dia. Todo o material arrecadado será distribuído gradativamente até o mês de dezembro.

Por Rogério César


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *